Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vários intérpretes - Na carona do sucesso (2013)

Coletânea reúne sucessos da Jovem Guarda na voz de outros artistas do movimento
A presente coletânea surgiu ao acaso e sem muita pretensão. Um amigo me pediu quatro músicas que estão no repertório. Ao ripar os discos, percebi que poderia montar uma seleção interessante de sucessos da Jovem Guarda, mas interpretadas por outros artistas do movimento. A coletânea poderia render outros volumes, mas ficarei apenas neste, pois montei para que eu possa ouvi-lo no meu velho mp3 player. Quem quiser, pode me acompanhar nessa viagem. Confira:

01 - Eduardo Araújo - Rua Augusta
(Herve Cordovil)
02 - Erasmo Carlos - Pega ladrão
(Getúlio Cortes)
03 - Os Vips - É papo firme
(Renato Correa - Donaldson Gonçalves)
04 - Wanderléa - Eu sou terrível
(Roberto Carlos - Erasmo Carlos)
05 - Leno - Negro gato
(Getúlio Cortes)
06 - Jerry Adriani - O sósia
(Getúlio Cortes)
07 - Waldireni - Oh Carol
(H.Greenfield - N. Sedaka - vs: Fred Jorge)
08 - The Fevers - Você me acende (You turn me on)
(Ian Whitcomb - vs: Erasmo Carlos)
09 - Vanusa - Tenho um amor melhor que o seu
(Roberto Carlos)
10 - Bobby Di Carlo - Marcianita
(José I.Marcone - Galvarino Alderete - vs: Fernando César)
11 - Renato e seus Blue Caps - Rosinha
(Osvaldo Aude - Athayde Julio)
12 - Lilian - Lacinhos cor de rosa (Pink shoe laces)
(Mickie Grant - vs: Fred Jorge) 
13 - José Roberto - Goiabão
(Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
14 - Sylvinha Araújo - A garota do Roberto
(Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
15 - Reginaldo Rossi - Pensando nela (Bus stop)
(Graham Gouldman - vs: Rossini Pinto)
16 - Martinha - Coimbra
(Raul Ferrão - José Galhardo)
17 - Trio Esperança - Impossível acreditar que perdi você
(Márcio Greyck - Cobel)
18 - Golden Boys - O caderninho
(Olmir Stocker "Alemão)
19 - Wanderley Cardoso - Nossa canção
(Luiz Ayrão)
20 - Marcos Roberto - Perto dos olhos longe do coração
(Dori Edson - Marcos Roberto)


6 comentários:

  1. http://www21.zippyshare.com/v/80822098/file.html

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a seleçao, e a capa maravilhosa. parabens
    Vlademir Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo comentário. Muito obrigado. Abs.

      Excluir
  3. perfeita a seleção e belíssima capa...e realmente é título para um série muito boa...podendo inclusive se fosse o caso...expandir..além de jovem guarda, trazer outros movimentos e grandes clássicos em vozes diferentes.
    Obrigado...estou baixando agora
    Araújo

    ResponderExcluir
  4. Excelente essa coletânea, amigo. Eu a encontrei em outro blog e pensei que fosse um lançamento ou coisa parecida, ao procurar maiores informações encontrei-a aquí e vi que ela é sua. Parabéns pela qualidade do trabalho e muito obrigado pelo post!!!

    ResponderExcluir
  5. Ótima postagem. Parabéns e obrigado pelo excelente blog com postagens fantásticas. Valeu.

    ResponderExcluir