Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vários intérpretes - Carnaval de 1972 (LP Musicolor)

Marchinhas e sambas estão neste álbum lançado em 1972 pelo selo Musicolor
Quem gosta de marchinhas carnavalescas não pode perder este Carnaval de 1972, álbum do selo Musicolor. Trata-se de mais uma colaboração do amigo Seraend Martorelli, a quem volto a agradecer pela gentileza, pois me ajuda a alimentar o blog nesta semana em que estou impossibilitado de ripar meus vinis. Tudo indica que estarei com o meu computador em casa partir de amanhã, segundo promessa da assistência técnica. Enquanto isso, segue este disco que é muito bom, capaz de animar qualquer bailinho. Nele, encontramos marchinhas e sambas interpretados por nomes conhecidos do grande público, como Chacrinha, Noite Ilustrada, Francisco Egydio, Jamelão, Moreira da Silva, e outros.  Confira:

01 – Chacrinha - Bom dia dona Maria
..... (João Roberto Kelly - Paulo Sette)
02 – Noite Ilustrada - Estou de volta
..... (B. de Almeida - Marques Filho - A. Queiroz)
03 – Jorginho - Bôko-môko
..... (Antônio Almeida)
04 – Leila Silva - Ano dois mil
.....(Marques Filho – Lelé - Cascata)
05 – Francisco Egydio - Dar uma de Noé
.....(B. de Almeida - Cacá - Fernandes)
06 – Jamelão - Que alegria
.....(Ferreira dos Santos)
07 – Moreira da Silva – A última seresta
.....(Brasinha - Moreira da Silva)
08 – Juraci - Você não é de nada
.....(Aloísio Marins - Hilton de Oliveira - Juraci Alcântara)
09 – Monsueto - Tumultua
.....(Monsueto - R. Gerardi)
10 – Francisco Egydio - Eu fico de olho
.....(Elzo Augusto - Santos)
11 – Jamelão - Abra meus caminhos
..... (Roberto Roberti  - Airton Borges - José Bispo ''Jamelão'')
12 – Nininha - Mascarado
..... (Marques Filho - A. Messina - Jesuino)
13 – Chacrinha - Que diabo tem você
..... (Geraldo Nunes - Abelardo Barbosa "Chacrinha" - Marcos César)
14 – Jorginho - Vou guardar meu tamborim
..... (Jorginho - Rubem Gerardi - Jajá da Mangueira)
15 – Noite Ilustrada - Canto do amanhecer
..... (B. de Almeida - Marques Filho - Domingos Paulo)
16 – Arthur Miranda - A marcha do bôko-môko
..... (Mário da Viola – Cascata - Boby Jr.)

Colaboração: Seraend Martorelli

8 comentários:

  1. http://www.4shared.com/rar/vvgLhOdq/LP_CARNAVAL_DE_1972_VOL2.html

    ResponderExcluir
  2. Sou seu colega do blog "Carbono Musical" e venho parabenizar-lhe pelo seu maravilhoso trabalho de divulgação da nossa autêntica música popular brasileira. Obrigado por ter me adicionado como parceiro do "Sintonia Musikal". Quando quiser baixar algumas "relíquias" do meu blog e repostar no "Sintonia Musikal" fique a vontade!.

    Gostaria que o amigo restaurasse o link do "Vários intérpretes - Carnaval de 1972 (LP Musicolor)". Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. reponha o link do "Vários intérpretes - Carnaval de 1972 (LP Musicolor)" por favor :D fico agradecido

    ResponderExcluir
  4. Novo link:

    http://www.4shared.com/rar/3nHR_LeU/LP_CARNAVAL_DE_1972_VOL2.html

    ResponderExcluir

  5. Novo link:

    http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0180+-+C72,1127682299.rar(archive)

    ResponderExcluir