Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Vários intérpretes - Corinthians, eterna paixão (2012)

Coletânea "Eterna Paixão" reúne 13 faixas entre hinos e declarações de amor ao Corinthians
Aviso aos navegantes: não sou corinthiano, mas sou democrático, administro este espaço eclético, e tenho muitos amigos da fiel torcida, a quem muito respeito. Amanhã, domingo, 16 de dezembro, a equipe corinthiana estará disputando pela manhã o campeonato mundial contra o Chelsea, no Japão. Aproveitei a oportunidade pra reunir o que tenho de vinis e CDs com músicas sobre o time, e montei esta coletânea que nunca estará no meu mp3 player.
 
Futebol, pra mim, é entretenimento, diversão e arte. Não me sinto constrangido por produzir trabalho sobre um time que torço contra. Admiro, sim, o fervor da torcida. Foi por sua presença maciça no aeroporto para ver a equipe no embarque rumo ao campeonato no Japão que escolhi o título "Eterna Paixão". E se você é um apaixonado, pode baixar a seleção, aquecer a bateria e gritar "Vai Corinthians". Eu, com a licença dos amigos, estou com o tapa ouvido, pois já fiz a minha parte. (Des)Sintonize:
 
01 - Negra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis – Hino do Corinthians
..... (Lauro D'Ávila)
02 - Maria Alcina -Transplante de corinthiano
..... (Manoel Ferreira - Ruth Amaral - Gentil Jr.)
03 - Alice Street Gang - Hino do Corinthians
..... (Lauro D'Ávila)
04 - Toni Garrido – Hino do Corinthians
..... (Lauro D'Ávila)
05 - Moçada do Samba - Samba do corinthiano
..... (Luiz Carlos)
06 - Maria Alcina - Hino do Corinthians
..... (Lauro D'Ávila)
07 - Saraiva - Tabu corinthiano
..... (Luiz dos Santos - Neilor de Oliveira)
08 - Márcio José - O grito da fiel
..... (Cláudio de Souza - Antoninho Lopes)
09 - Padre Aparecido - Corinthians religião
..... (Padre Aparecido - Nelson Correa)
10 - Banda do Corpo de Bombeiros do Estado da Guanabara - Hino do Corinthians
..... (Lauro D'Ávila)
11 - Silvio Santos - Transplante de corinthiano
..... (Manoel Ferreira - Ruth Amaral - Gentil Jr.)
12 - Gaviões da Fiel - Eternamente em nossos corações
..... (Osvaldinho da Cujica - Jangada)
13 - Coral Os Gaviões da Fiel - Hino do Corinthians
..... (Lauro D'Ávila)



6 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?7gd768ja40qrafd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/0131-+CRTHINS,815163368.rar(archive)

      Excluir
  2. Novo link:

    http://www.4shared.com/rar/gw9wwVAg/0131-_CRTHINS.html?

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, linda postagem. Agora com o título mundial no Japão a trilha sonora fica perfeita! Valeu!

    ResponderExcluir