Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Milton Lopes - Eu gosto dela (And I love her) - 1966

Milton Lopes gravou na Continental em 1966 a versão de "And I love her", hit dos Beatles
Este single do Milton Lopes, sobre quem não tenho nenhuma referência, salvo o fato de que atualmente é homônimo de um cantor sertanejo, atende ao pedido do amigo e colaborador Aderaldo, lá na Comunidade MC&JG, onde deveria originalmente realizar o presente post. Faço aqui porque o single estava separado para a coletânea Jovem Guarda Obscura, e também porque é interessante para o blog apresentar a música "Eu gosto dela", uma versão de "And I love her", sucesso dos Beatles. Infelizmente, o selo do disco está gasto pela ação do tempo, e não consegui identificar o nome completo do autor da versão. Se alguém souber, por favor, escreva no espaço reservado para os comentários. Informações sobre o cantor também são bem-vindas. Confira o post:
 
01 - Eu gosto dela (And I love her)
..... (John Lennon - Paul McCartney - vs: Alexandre C.)
02 - Volta amor
..... (Sérgio Reis)

6 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?p1aj8xkq3pxelb7

    ResponderExcluir
  2. Desejo informar que o versionista de "E Eu gosto dela(And I love Her)" é Alexandre Cirus (que, em algumas outras versões - e ele fez muitas, seu nome sai como Alexandre Cyrus). É um disco de 1966, com acompanhamento de Orquestra.Desconhecemos qualquer outro lançamento de Milton Lopes (pelo menos, no âmbito da Música "Jovem"). A música "Eu gosto dela (And I love Her)" também saiu - no mesmo ano - em um LP-miscelânea Continental intitulado "Juventude vibrando na Rota do Sucesso Continental".
    Curiosamente, o título desta versão diverge: na capa, "Eu gosto dela"; no selo: "E Eu gosto dela".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela informação. Foi mais rápido do que imaginava. Valeu!!! Abs.

      Excluir
  3. Mais uma grande postagem desse excelente blog. Valeu.

    ResponderExcluir
  4. Novo link:

    http://www.4shared.com/rar/u28H7ER5/0125_-_ML.html?

    ResponderExcluir
  5. Em breve postarei informações sobre Milton Lopes. Sou filho dele. A muito tempo ele deixou e mundo da musica para se dedicar a advocacia, mas nunca deixou de amar o que fez por toda a vida, que é cantar.

    ResponderExcluir