Pesquisar este blog

domingo, 19 de agosto de 2012

Vívian Lemos - Pra onde o amor nos levar (S/D)

Vívian Lemos, bonita e afinada, interpreta inéditas e regrava hits do passado
Antes de um bom dia quero deixar público o meu agradecimento ao amigo Amilcar Pacheco. Ele gentilmente me enviou preciosas contribuições para o blog. A primeira delas é este CD independente do selo paranaense WS, sem data de lançamento, da Vívian Lemos. Alguém a conhece? Eu nada descobri a seu respeito e deixo o espaço aberto no comentários para informações sobre ela. Agradeço desde já a quem colaborar. O fato é que a cantora, além da bela plástica, também é afinada e canta bem, melhor do que muita gente que faz sucesso por aí. No repertório, inéditas e regravações interessantes, como "Você", do Tim Maia,  "As rosas não falam", clássico do Cartola, e "Aquele beijo que te dei", do Edson Ribeiro, um dos primeiros sucessos do Roberto Carlos. Destaque para "Não vivo mais tão só", versão de Wilmar Cirino para "Everything I own", hit do Bread, e para "Nem sei bem o que sinto", releitura dançante de "Killing me softly with his song", sucesso na voz da Roberta Flack. Sintonize:

01 – Houve um amor (Over you)
..... (Roberts - B. Hart – vs: Wilmar Cirino - Tony Gilberto)
02 – Você existe eu sei
..... (Álvaro - Bruno - Miguel - Sheik - Coelho, do Biquini Cavadão)
03 – Meu sonho é você
..... (Wilmar Cirino)
04 – Chuva
..... (Roberto Oliveira)
05 – Quando o amor acontecer
..... (Everson Félix - Wilmar Cirino)
06 – Você
..... (Tim Maia)
07 – Toda vez
..... (Wilmar Cirino)
08 – Meu bem
..... (Paulo Wesley)
09 – Pra onde o amor nos levar
..... (Everson Félix)
10 – Nem sei bem o que sinto (Killing me softly with his song)
..... (Charlex Fox - Norman Gimbel – vs: Wilmar Cirino)
11 – Aquele beijo que te dei
..... (Edson Ribeiro)
12 – Não vivo mais tão só (Everything I own)
..... (David Gates – vs: Wilmar Cirino
13 – As rosas não falam
..... (Cartola)
14 – Tempo de amar
..... (Wilmar Cirino)

FICHA TÉCNICA

Produção executiva - WS Prod. Musicais
Gravado e mixado - WS Studio (Londrina-PR)
Masterização - C.J.Mastering Áudio e Vídeo
Técnicos de gravação e edição - Eduardo Jardim e Everson Félix
Mixagem - Eduardo Jardim
Arranjos instrumentais - Eduardo Jardim e Everson Félix
Bateria e percussão - Eduardo Jardim
Teclados e programação Midi - Eduardo Jardim
Baixo - Everson Félix
Guitarra - Eduardo Jardim e Everson Félix
Violões - Eduardo Jardim e Everson Félix
Sax tenor - Gerson Rodrigues
Arranjo metais - Gilberto de Queiroz
Trompete - Artur Fernandes
Sax alto - César Pires
Trombone - Gilberto de Queiroz
Back vocais - Kellen Franco, Márcio Rogério e Meire Rodrigues
Projeto gráfico/criação - Viviane Pellizzon Agudo Romão
Fotos - Carmen Kley

COLABORAÇÃO - Amilcar Pacheco

10 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?a98wecjk6q9hskd

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do disco da Vivian Lemos - principalmente das músicas "chuva", "você", "aquele beijo que te dei" e "houve um amor".
    Élcio

    ResponderExcluir
  3. NÃO CONSIGO BAIXAR, CARA. qUANDO COLO O MEDIA APARECE PROPAGANDA DELE. POR QUE E PARA QUE ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho a mínima ideia do que esteja acontecendo em seu computador. Tentei baixar e vi que está tudo normal. A propósito, acabo de receber o e-mail de um amigo que baixou e não consegue mais deixar de ouvi-lo. Será que você copiou o link completo?!

      Excluir
  4. Então esse arquivo cismou comigo, amigo. Acompanho vc e é raro o que deixo de baixar, aproveito, inclusive, a oportunidade para parabeniza-lo pelo blog - sei que ñ é mole mantê-lo - e dizer que vc é um grande cara.
    Vou continuar tentando até que o link azulado do Média ñ apareça mais, mas tá complicado.

    ResponderExcluir
  5. Chico, você é maravilhoso, cara!!! Vi este disco há mais de 1 mês atrás à venda no Mercado Livre e perguntei ao vendedor informações sobre os compositores das canções do disco, porém ele não havia me respondido e havia feito pouco caso dessa minha pergunta. Fiquei sem saber quem era os compositores das faixas desse álbum e com uma enorme vontade de ter esse disco na minha coleção de MP3's. Eis que hoje, depois de mais de 1 semana sem acessar a net, acesso o teu blog e me deparo não somente com as informações sobre os compositores das faixas, como o link para download do disco em alta qualidade, e com capa e contracapa do mesmo (adoro disco quando está assim na net!). Muitíssimo obrigado mesmo!!! A você e ao Amílcar. Ganhei a minha sexta com essa postagem. Vou aproveitar também para baixar as demais postagens, que como sempre em seu blog, estão ótimas! Havia desde o mês passado achado informações sobre a cantora na net e estarei postando aqui nas demais mensagens, entre hoje e amanhã, ok? Abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso é o Amilcar, quem nos concede o privilégio de conhecer o talento da Vívian. Adorei o disco, e tenho certeza que você vai gostar também. Muito obrigado pelo comentário e pelo link da página dela no Facebook. Abs.

      Excluir
  6. Chico, esse é o Facebook oficial da cantora:

    https://www.facebook.com/VivianLemoss?sk=wall

    Você pode tentar mais informações sobre a vida e carreira dela com a própria, caso tenha Facebook.

    ResponderExcluir
  7. Novo link:

    http://www.4shared.com/rar/eOMwuE9V/073_-_VL.html?

    ResponderExcluir
  8. Novo link:

    http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/073+-+VL,899179339.rar(archive)

    ResponderExcluir