Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Roberto Cesar - Antigo bem (CS Copacabana 1966)

Roberto Cesar é um dos autores da música "Antigo bem" em parceria com Ewaldo Canella


Roberto Cesar. Alguém conhece? Eu não conheço e nada encontrei na rede a seu respeito. Se você souber, escreva no Comentários. O fato é que ele gravou este compacto simples pela Copacabana em 1966. O disco não informa o ano da produção, mas foi possível chegar a 1966 devido a numeração. Se você é como eu, que gosta de ouvir intérpretes desconhecidos, aproveite esta oportunidade. Confira:

01 - Antigo bem
..... (Roberto Cesar - Ewaldo Canella)
02 - Garoa
..... (Ewaldo Canella - Edson França)

5 comentários:

  1. http://www.mediafire.com/?6znnqu3587l9z7z

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Novo link:

      http://minhateca.com.br/sintoniamusikal/015+-+RC,897283017.rar(archive)

      Excluir
  2. Valeu, outra postagem rara para conhecermos, gosto destas coisas antigas, principalmente dos anos 60. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Chico, no Memória Musical consta um LP de 1985 chamado "Tom de Primavera", com um cantor César Roberto, que me parece ser o mesmo desse compacto. Esse César Roberto que lá está também lançou pela Copacabana esse LP. No Mercado Livre tem uma foto desse César, porém não sei dizer se é o mesmo César deste compacto. Dá uma conferida lá e me responda aqui se você acha que é a mesma pessoa, pois eu estou na dúvida.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-427140624-roberto-cesar-tom-de-primavera-1985-lp-vinil-_JM?redirectedFromParent=MLB231929298

    Obrigado pela postagem rara. Abrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael,

      Não acredito que seja a mesma pessoa, apesar de certa semelhança em alguns traços físicos. Repare que a foto do compacto é de 1966 e a do LP é de 1985. Uma diferença de quase 20 anos. Acredito que ele estaria com aparência um pouco mais velha para a idade, não acha? Abs.

      Excluir